14 de abril de 2014

E quantas vezes mais é preciso estar solteira, carente ou em qualquer outra situação para conseguir meter na cabeça, que és tu quem eu quero, sem qualquer tipo de fim. Já te tive, e já terminou, já foi o fim à quase 4 anos, mas a verdade é que sempre que alguma das minhas relações termina ou alguma tua relação acaba, voltamos sempre ao mesmo, a estarmos juntos, mais que amigos. Quantos mais filmes de romance é preciso eu ver para me aperceber que quando sonho em viver o que se passa no filme, é contigo que imagino. Sonho contigo, a cada dia, porque quando imagino o meu futuro, a ter uma casa, a viver com alguém, esse alguém és sempre tu. Mas continuo na mesma, com a cabeça naquele pensamento que o primeiro namorado fica por toda a vida, e em parte é verdade, mas será que a importância que tens em mim é só por teres sido o primeiro namorado ou será por querer que sejas o primeiro e o último?
Apenas sei que sinto a tua falta de uma maneira que mal consigo explicar, não vou admitir esta carência de ti a ninguém, mas acredita que me afeta em tudo o que faço, se pudesse, ia ter contigo, agarrava-te e dizia tudo o que tenho para te dizer sem pensar duas vezes. miss you, forever and always.

Sem comentários:

Enviar um comentário