15 de março de 2014

Acho que ao fim de três ou quatro meses sem saber o que sinto realmente, sinto-me bem como estou, sozinha. Não me sinto perfeitamente bem, até porque sinto falta de ter alguém a quem dê mimos e receba mimos dessa pessoa também, mas se não há ninguém que me dê certezas que é ela que quero, prefiro estar assim, sem ninguém, apenas eu, eu e os meus estudos, os meus pensamentos, as minhas viagens ao mundo da imaginação. Até ando mais positiva, o Sol finalmente chegou, apesar de não ficar muito tempo, por aquilo que tive a ver, mas enquanto durar, irei aproveitar.
A universidade anda um pouco difícil, estou cheia de trabalhos que quero despachar o mais rápido possível, estamos em inícios de Março, mas quando se trata de estudos, um mês passa parece duas semanas, pensamos sempre que temos imenso tempo e quando damos conta é véspera de entrega de um trabalho, e quero ao máximo evitar isso, até porque em Junho tenho as frequências todas numa semana, logo preciso de começar a estudar todas as disciplinas um mês antes. Espero que corra tudo bem, tanto os trabalhos como as frequências, não gostava nada ter de ir a exames, quero ir para o meu Verão desde o inicio.

Sem comentários:

Enviar um comentário